AMV Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo a Comunidade de Anime Music Videos em Portugal.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Animes: Bons ou maus??

Ir para baixo 
+9
sergioXkun
Mari
SakuraChii
Moshi-Kun
Rin
dr3
Roxyslife
Kawatta-kun
Eny
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySáb maio 17, 2008 6:52 pm

Quando eu digo bons ou maus quero dizer em termos de influências... não e novidades que ha fans que levam as suas personagens favoritas a outro nivel. nao nao tou a falar de um simples cosplay qe nao tem mal nenhum... estou a falar de 'agarrarem' a personalidade da personagem favorita...., um caso muito bom para explicar e dos emos - sim alguns ate poderam mesmo sentir o que significa mesmo ser emo - mas o que nos garante que muitos nao copiaram o que viam nas suas personagens favoritas? (ja que emo e um estilo bastante usado ate nas personagens)


que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySáb maio 17, 2008 6:59 pm

Podemos tambem referirmo-nos a Otakus.
Off topic, mas a ver: À comunidade em Portugal nos tratamos por Otakus, mas a verdade é que ninguem o é, e quem o for é um ser perdido. Otaku é alguem que so vive para o anime, venera o anime, tem coisas so de anime logo gasta dinheiro so nisso, nao pensa em mais nada incluindo na escola, responsabilidades, enfim imaginam, o mundo dum Otaku é so o anime, mais nada existe. Isto tambem para jogos.

O estilo usado nas personagens, o emo por exemplo, é baseado nos proprios emos que por ai andam. No que toca a pessoas adquirirem a personalidade das personagens de anime, tambem concordo, mas sem ofensa a elas, eu chamo-as de fracas Mad se perdem a propria personalidade para uma chara, porque tiveram algum desgosto ou tragedia, nao sei. Posso nao saber sequer do que falo mas é verdade.

Animes, bom ou mau? Nem uma coisa nem outra, depende de cada ser humano. Eu falo do meu caso, o anime foi a melhor coisa que ja me aconteceu, mudou toda a minha vida... Para muito melhor, em aspectos subretudo de amizades.

Gosto de charas, gosto de agir como elas, ja todos agimos, mas é somente no geral tipo, fazer figuras parvas e tal, brincadeira entre nós, nao passa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySáb maio 17, 2008 7:09 pm

Mas a sociedade tambem nao ajuda.....falo no meu caso e no caso de mais 2 amigas minhas ca de viseu.... todas adoramos anime e por isso somos postas de parte... as pessoas nao aceitam isso e acho que em portugal inteiro se passa o mesmo... talvez essa seja uma das razoes porque o anime esta a entrar com tanta dificuldade no nosso pais.... as pessoas nao tem a mente suficientemente aberta para tal....


quanto a imitaçao de chars acho que e um caso demasiado frequente e que tambem mancha muito o nomme dos animes.... pegando nas tuas palavras sei de pessoas que tiveram 'desgostos e tragedias' parecidas senao identicas a de alguma personagem e por isso sentiram.se na obrigaçao de actuar como elas... eu no minimo acho isso uma falta de caracter incrivel... perder-se so por cause de uma semelhança.....


O emo usado nos animes basiado em pessoas reais? ya mas o que e certo e que agora se tornou moda e a maioria nem sabe o que e um emo a seriu... so o faz porque e moda ou apenas por ser diferente ou por algumas raparigas acharem isso 'fixe'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySáb maio 17, 2008 7:14 pm

A sociedade nao ajuda e isso sei bem. Dai dizer que o anime mudou a minha vida, encontrei os meus unicos amigos la. Antes de conhecer anime mesmo e ate hoje em dia sempre nao tive muitos amigos, gozado, etc etc. Entao quando sabiam que gostava de anime so sabiam era gozar, que mentes mais pequenas xD cago em tudo e devem todos cagar como eu.

Emo parece ser "fixe", e admito que o estilo nem é mau de todo. Desde que nao sejam MESMO emo, nao gosto dessa gente, pois como dizes, nao têm caracter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySáb maio 17, 2008 10:53 pm

ja a mim o anime fex m ver quem era meu amigo a serio, ja que quem começa a deixar de falar comigo por eu gostar de 1 ou 3 coisas fora do comum nao merece ser meu amigo

eu prefiro o gotico por acaso.... tanto a cultura em si como as suas roupas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Roxyslife
Criador Activo
Criador Activo
Roxyslife


Feminino Número de Mensagens : 299
Idade : 34
Localização : Funchal, Ilha da Madeira
Humor : 100% Puro
Data de inscrição : 11/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyDom maio 18, 2008 2:33 am

realmente...nunca renunciaria à minha propria personalidade, so por causa de alguma coisa dessas! mas tambem nunca encontrei ninguem que gostasse de anime como eu, a nao ser aqui na net...so de ha uns 2 anos pra ca é que tenho uma (melhor) amiga que, apesar de nao gostar de animes como eu, adora os meus videos! e tambem um amigo da minha turma de agora tambem gosta deles...mas isso é o maximo que vejo no que toca a alguem gostar de anime quase tanto como eu! Sad gostaria de conhecer mais gente assim...se em portugal é dificil, entao aqui nem se fala! Crying or Very sad ha muita gente na minha vida que nao sabe do meu gosto por anime, porque tenho medo que gozem...so digo isso às pessoas em quem confio mesmo! alem da minha familia, so esses meus 2 amigos é que o sabem... (porque eu fui muito gozada antes de gostar de anime, por isso tenho um pouco de medo de ser gozada por isso agora...mas nao me envergonho nada por gostar de anime!)

ya tambem ja ouvi falar em emo...ouvi poucas coisas sobre isso, mas foi o suficiente pra eu ver que nao é nada bom ser emo! ainda por cima, so por causa que aparece muito em anime...tsch! que razao tao tonta mesmo! Mad ja o estilo gotico é diferente...esse ca é um bom estilo mesmo! Wink nao dos melhores mas é bom... Laughing

Kawatta-kun escreveu:
Animes, bom ou mau? Nem uma coisa nem outra, depende de cada ser humano. Eu falo do meu caso, o anime foi a melhor coisa que ja me aconteceu, mudou toda a minha vida... Para muito melhor, em aspectos subretudo de amizades.

concordo plenamente contigo...cada um tem um certo ponto de vista sobre cada anime! o que uns acham bom, outros podem achar mau, ou ate pessimo mesmo! cada um tem a sua maneira de pensar, nao é verdade? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Roxyslife
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyDom maio 18, 2008 11:23 pm

sabes quanto a mim eu nnunca nao mostrei o anime.... perdi carradas de amigos por causa disso mas suponho que entao nao eram meus amigos..... metia desenhos d animes por tudo o que era sitio... fazia relatos de animes para trabalhos de esscola.....


sabes roxy... se toda a gente concordasse que cada um tem a sua maneira de pensar.... a palavra descriminaçao (na parte das caracteristics de cada um mais do que nas raciais) nao existia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyDom maio 18, 2008 11:25 pm

Eny escreveu:

sabes roxy... se toda a gente concordasse que cada um tem a sua maneira de pensar.... a palavra descriminaçao (na parte das caracteristics de cada um mais do que nas raciais) nao existia...

Tens muita razao. Ai pah estou a gostar de voces xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyDom maio 18, 2008 11:31 pm

XD bgada bgada LOL


ja agora..... tambe achoimpossivel que toda a gente achasse o memso.... depois a ida perdia graça se toda a gente concordasse com tudo nao havia discussoes no bom sentidoe o mundo nao evoluia
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyDom maio 18, 2008 11:53 pm

Agreed agreed. E nós nao seriamos tao fortes (digo, para enfrentar seja o que fosse, como enfrentar essa gente, pois nao havia nada para enfrentar).
Ja nem sei se é ou nao off-topic, mas acho que tem tudo a ver xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySeg maio 19, 2008 12:06 am

acho que nao... ja que grande parte disto tudo começei a pensar so depois de ter visto animes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySeg maio 19, 2008 12:08 am

Eu referi-me a nós, como nós que somos como somos agora, ou seja depois de conhecermos e gostarmos de anime. You got it lol

Olha WE RULE e tenho dito. Nao ha ser humanon melhor que o otaku (Nao o otaku, mas as pessoas que curtem anime/cosplay. Podem haver xepçoes mas em geral..!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySeg maio 19, 2008 12:23 am

eu tava a falar d tu teres dito que podia ser off... que nao era porque tudo isto tinha haver com os animes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySeg maio 19, 2008 4:56 pm

My bad xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptySáb maio 24, 2008 4:39 am

Meio termo...depende do que fazemos em relação a isso uma coisa é ver e outra é fazer e pensar sempre no mesmo assunto! a meu ver tudo deve ser feito com moderação para não nos causar danos! Vejam Anime mas com moderação Smile Otakus...bem eu não me considero Otaku porque sou uma grande fãn de Anime nada a ver lol tenho uma vida com outros gostos etc..! Se bem que acho que o termo "otaku" tem outros termos.

Mas para concluir, cada Anime que nós gostamos pode ter sim influências na nossa vida, a ajudar-nos a ultrapassar objectivos com força e com cada lição de vida que cada um nos transmite.
Ir para o topo Ir para baixo
Roxyslife
Criador Activo
Criador Activo
Roxyslife


Feminino Número de Mensagens : 299
Idade : 34
Localização : Funchal, Ilha da Madeira
Humor : 100% Puro
Data de inscrição : 11/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyDom maio 25, 2008 2:13 pm

Eny escreveu:
sabes quanto a mim eu nnunca nao mostrei o anime.... perdi carradas de amigos por causa disso mas suponho que entao nao eram meus amigos..... metia desenhos d animes por tudo o que era sitio... fazia relatos de animes para trabalhos de esscola.....


sabes roxy... se toda a gente concordasse que cada um tem a sua maneira de pensar.... a palavra descriminaçao (na parte das caracteristics de cada um mais do que nas raciais) nao existia...

a primeira vez que mostrei isso a uma amiga, ela ficou ao meu lado e sempre a me apoiar nisso...eu ja tinha confiança o suficiente para lhe dizer mas custou-me um bocado...mas de resto, nao disse a muitas mais pessoas...eu ainda ponho montagens de imagens de anime na minha capa da escola e nao dizem nada, por isso nao me importo de o fazer! Razz

bem, la isso é verdade...mas tambem se este mundo fosse perfeito, perdia a graça! Laughing

Kawatta-kun escreveu:
Eny escreveu:

sabes roxy... se toda a gente concordasse que cada um tem a sua maneira de pensar.... a palavra descriminaçao (na parte das caracteristics de cada um mais do que nas raciais) nao existia...

Tens muita razao. Ai pah estou a gostar de voces xD.

ah muito obrigada! Smile é bom saber isso! Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Roxyslife
dr3
Criador Pontual
Criador Pontual
dr3


Masculino Número de Mensagens : 216
Idade : 33
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 24/08/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyTer Nov 04, 2008 4:56 pm

Bem, como sou "quase" da mesma terra que tu, percebo-te perfeitamente.
O pessoal, normalmente, ve anime como "bonequinhos para putos"... E isso faz de nós crianças aos olhos da sociedade, o que não é de todo verdade.
Quanto aos meus amigos e amigas saberem que gosto de anime, nao tenho problemas com isso. Querem gozar, rir, etc, estejam a vontade, nao me afecta nada, até porque ja faz parte da minha personalidade...

Agora, também faço questao de mudar todos os ambientes de trabalho dos PCs por onde passo para uma montagem de anime. Não gostam a bem, vao gostar a mal xD

btw, nice signature ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dr3-mx.deviantart.com
Rin
Membro Assíduo
Membro Assíduo
Rin


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : rin(g)!
Data de inscrição : 30/10/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyTer Nov 04, 2008 6:21 pm

Eu não acho animes maus. Os meus colegas até acham engraçado o facto de eu gostar de desenhos animados e falar japonês. E até que eu já estive em duas cidades diferentes com dois géneros de pessoas e esta gente nunca foi este tal facto meu. A minha antiga cidade, até que houve amigos meus que se começaram a interessar-se em anime. Nesta nova cidade, eles não são contra. Até que há alturas em que eu digo "baka!" e eles "vaca?".

Não acho anime uma coisa má, até que é giro e acho bem que uma pessoa aceite estes factos da nossa vida. É assim que somos, vivem com isso e aceitem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyTer Nov 04, 2008 9:19 pm

Kawatta-kun escreveu:
A sociedade nao ajuda e isso sei bem. Dai dizer que o anime mudou a minha vida, encontrei os meus unicos amigos la. Antes de conhecer anime mesmo e ate hoje em dia sempre nao tive muitos amigos, gozado, etc etc. Entao quando sabiam que gostava de anime so sabiam era gozar, que mentes mais pequenas xD cago em tudo e devem todos cagar como eu.

Tiveste muita sorte. Talvez por seres rapariga. Acho que com raparigas não acham mal quando são diferentes, agora quanto aos rapazes...

Mas resumindo, eu ja cago pa tudo e todos xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyQua Nov 05, 2008 12:10 am

dr3 escreveu:
Bem, como sou "quase" da mesma terra que tu, percebo-te perfeitamente.
O pessoal, normalmente, ve anime como "bonequinhos para putos"... E isso faz de nós crianças aos olhos da sociedade, o que não é de todo verdade.
Quanto aos meus amigos e amigas saberem que gosto de anime, nao tenho problemas com isso. Querem gozar, rir, etc, estejam a vontade, nao me afecta nada, até porque ja faz parte da minha personalidade...

Agora, também faço questao de mudar todos os ambientes de trabalho dos PCs por onde passo para uma montagem de anime. Não gostam a bem, vao gostar a mal xD

btw, nice signature ^^

Same as You dr3.
Ignorantes do caraças.
Os meus colegas de turma estão fartos de me dizer que anime é para puto e para crianças e isso.
Mas este ano, a coisa de uma semana atrás meti-os a ver Golden Boy e o que eles me for dizer quando acabaram de ver comigo???
"MOCHOOOOO!!!! VAIS ME PASSAR ESSE ANIME PARA MIM!!!!"
Depos meti-os a ver Colorful e o que eles me disseram???
A mesma resposta que me disseram-me a mesma resposta.
Mas o que é isto??
Dizem sempre que nunca viram anime mas eles viram-se pra mim e dizem-me:
"Ahhh e tal... eu via samurai X --'
Bahhh eles é que são ignorantes!!!
E eu disse-lhes:
"Ermmmm... Samurai X é anime... e nao se diz assim... Diz-se Rurouni Kenshin!"
Bahhhh...
- "Ahhh e tal... eu vejo naruto"
- "Ermmm... isso e' anime... e eu já o vi todo...."

Bahhhhh... caguei para eles xDDD
ANIME 4EVER _/,,/
E os meus meus filhos e netos tmbm têm que ser viciados como eu xDD

Bem acho que nao fugi ao assunto =S

BTW, Mocho é a minha alcunha da escola xDD
Dizem que Moshi-Kun é muito difícil de dizer --'

Kawatta-Kun escreveu:
Mas resumindo, eu ja cago pa tudo e todos xD
Mesmo a serio Kawatta xDD
Eles que se lixem xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
SakuraChii
Membro Assíduo
Membro Assíduo
SakuraChii


Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : South Korea(with DBSK)
Humor : ...world domination *bows*
Data de inscrição : 13/10/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyQui Nov 06, 2008 1:14 am

Bem,eu acho que quanto animes é: quem gosta,gosta;quem não gosta,mais perdeu.
Na minha antiga turma(que foi sempre a mesma do 5º ano 9º ano) TODOS sabiam da minha panca por animes;inclusivé 3 amigos meus me chamavam "Sakura" em vez de "Catarina"(e agora na nova escola continuam esses 3 a chamar-me assim).Nunca me gozaram,apenas brincaram para me picar,e eu respondia na boa,claro,era tudo brincadeira xD
Agora no 10º ano,turma de desconhecidos,etc etc...bem,acho que nenhum deles sabe,dado que não sou amiga de ninguém lá.Talvez o tenham deduzido,ou não,dado que tenho o kanji de "Sakura" escrito na mala..e o hiragana de "Card Captor Sakura" e "Kinomoto" também.Tirando o único colega que conheço e que era da minha antiga turma.Talvez outro colega meu saiba,pois viu-me a desenhar e "ohh parece aqueles bonecos japoneses" e eu"..não são bonecos,são personagens de animes x3" e ele"..hmmm,sim,tá bem.E então,que músicas gostas da Britney?(...)"Mas não tenho problemas nenhuns com isso se me perguntarem,irei admitir.Até já ouvi uns colegas meus a falarem de Naruto...se bem que deve ser porque passa na Sic Radical hmM
Mas tenho sorte de nunca ter sido descriminada por gostar do Japão,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/SakuraChii
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyQui Nov 06, 2008 1:20 am

Sim és uma rapariga com sorte, muita mesmo. Hoje em dia (e sempre) não existe, em grande parte, gente com mente aberta o suficiente para aceitar os gostos dos outros, seja anime, hip hop, emo stuff, whatever.
E sim, é da Sic Radical que meus tambem falam. Dantes guzavam por eu fazer cenas de naruto em videos, e cosplays, tipo, imitavam-me enfim. Agora falam no mesmo como em DB na minha altura de muito Puto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyQui Nov 06, 2008 1:37 am

Kawatta-kun escreveu:
Sim és uma rapariga com sorte, muita mesmo. Hoje em dia (e sempre) não existe, em grande parte, gente com mente aberta o suficiente para aceitar os gostos dos outros, seja anime, hip hop, emo stuff, whatever.
E sim, é da Sic Radical que meus tambem falam. Dantes guzavam por eu fazer cenas de naruto em videos, e cosplays, tipo, imitavam-me enfim. Agora falam no mesmo como em DB na minha altura de muito Puto.

Same as you again xDDD
É que enerva mesmo!!! Mad
Tipo eles viram-se para mim e dizem:

- "AHAHAHAHAH!!!! O MOCHO VÊ ANIME!!! AHAHAHAHAHA....."
- "Tu também nao ves Dragon Ball??"
- "Vejo! E gosto"
- "AHAHAHAHAHAHAH!!! TU TAMBÉM VÊS ANIME!!! AHAHAHAHA!!!"
- "Não vejo nada!!!!"
- Vês sim.... Dragon Ball... como é que eu posso te dizer isto...... É ANIME!!!! BAKA!!!!!"


Agora também começaram a ver Naruto na radical... nao falam outra coisa --'
Agora também têm a pancada de me chamarem "baka" --'
Eu viro-me para eles e digo-lhes: "URUSEI SHO BAKA" xDDd
(btw não tenho a certeza se a palavra "sho" esta bem escrita.. apenas a ouvi dizer)

AHHHHHHH!!!!
E lembrei-me de mas outra coisa... Tipo por causado meu nick.
Até com o nick implicam --'
Tipo como sabem uso sempre o nick Moshi-Kun um amigo meu vir-se par mim e diz:

- "Porque é que usas um nome de anime???"
- "..........(nem valeu a pena responder --')"

Um amigo meu virou-se para ele e disse: "nao tem nada a ver com anime... é um nome japones."
O mesmo gajo que me perguntou disse-me outra vez a mesma coisa:

- "Simmm!! Mas porque é que usas um nome de anime???"


Bahhhhh.....
Caguei para eles!!!
mas quando eu levo o belo do meu portatil eles ficam ao pé de mim a ver anime e dizem par mim:
"epahhhh!!! que anime fixe!!!"


Bahhhh....
era mais uma pedrada na cabeça para verem se metesse alguma coisa na cabeça deles!!!
Estao de acordo comigo?????

VAMOS REVOLUCIONAR O ANIME EM PORTUGAL!!!!
OTAKU ATTACKE FOR INTIER PORTUGAL!!!!
ANIME 4EVER!!!!! _/,,/
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
Rin
Membro Assíduo
Membro Assíduo
Rin


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : rin(g)!
Data de inscrição : 30/10/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyQui Nov 06, 2008 1:38 am

HOHOHO. xD

Like, é ma coisa da pessoa, uma panca. Toda a gente tem uma panca e esta é a nossa. Já hoje, do género, eu tenho bastante J-Music no meu mp3, sou viciada em j-music, e uns colegas meus andaram-me a ver as músicas e a gozar. Eu virei-me logo "Olhem, é o que eu gosto, vivam com isso".

Mas o que é estúpido, é que com esta faceta, depois as pessoas viram-se para mim e acham-me bué querida, do género "oh, ela fala japonês. que querida! fala lá um bocado para eu ouvir. ah, sabes desenhar aqueles desenhos japonês? eles têm olhos mesmo grandes, mas é bué giro (...)". Eu tenho a fama de ser "anormal" por causa disso, mas ao mesmo tempo, querida segundo os meus colegas. Eles acham gostar de anime estúpido mas eles dizem que é uma faceta querida da minha parte (mas pelo o que me parece, o tamanho, o sotaque e a minha maneira de ser faz as pessoas terem este pensamento) e nem sou má vista de todo, dou-me muito bem com grande parte dos meus colegas.

Agora, é assim, se as pessoas não gostam, desdenhem para outro lado, tem-se mais que fazer do que aturar palermices só por termos um gosto original e diferente das deles.

conclusão: estou-me a lixar para esta gente, aceitem que é isso que toda a gente com cabeça faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Criador Pontual
Criador Pontual
Mari


Feminino Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Fafe (Braga)
Humor : Happy =)
Data de inscrição : 12/09/2008

Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? EmptyQui Nov 06, 2008 1:41 am

Eu gosto de anime e quem não gosta não sabe o que perde xD.As 4 pessoas que sabem disso não gozam comigo (aliás eles até curtem Very Happy).Infelizmente nem todos são assim...se a minha turma soubesse aposto que me gozavam...estas mentes são tão fechadas que não respeitam nada...por exemplo eu gosto de ouvir power metal e se disser a alguém que não seja de confiança tenho logo que ouvir a triste missa cantada do:"Eia que foleirada"...o mesmo acontece com anime...E mais...algumas das pitas da escola andam com a Hello Kitty estampada nas mochilas e ainda se atrevem a chamar infantis às pessoas que veem anime...ora cá está uma coisa incompreensivel...:S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes: Bons ou maus?? Empty
MensagemAssunto: Re: Animes: Bons ou maus??   Animes: Bons ou maus?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Animes: Bons ou maus??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leis dos Animes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMV Portugal :: Outros Assuntos :: Assuntos Gerais (Anime/Mundo)-
Ir para: