Bem vindo a Comunidade de Anime Music Videos em Portugal.
 
PortalPortal  InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
AMV Portugal

AMV Portugal - Termo de Concordância


Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

Regras (favor ler antes de prosseguir pelo registo)

1. Registo

1.1. Ao registares-te no fórum estás automaticamente disposto a respeitar qualquer e uma das regras descritas abaixo. O infrigimento de qualquer uma delas pode resultar no que o ponto 5.2. refere.

1.2 Perfil de Utilizador
1.2.1. Avatares devem ser no máximo 150x300.
1.2.2. Banners devem ser no máximo 600x200. Se a assinatura for maior que estas dimensões um membro da equipa retira com um aviso prévio.
1.2.3. É permitido a utilização de userbars, mas nao mais que duas. Mas é tambem PROIBIDO fazer publicidade a websites exteriores (exeptuando websites que sejam nossos parceiros). Se quiserem divulgar um website que seja vosso ou que trabalhem com ele façam no sub-fórum previamente criado para isso.

1.3. Nao cries contas duplas. Assim que a equipa se aperceba de tal, sao ambas banidas.


2. Fórum

2.1. Antes de criares algum tópico, pesquisa nos sub-fóruns se ja existe um tópico semelhante.
2.2. Nao é permitido criar tópicos fora do contexto pedido no respéctivo sub-fórum. Se tiveres dúvidas contacta um dos dos membros da equipa.
2.3. Em cada sub-fórum pode ter regras específicas. É altamente recomendável que as leia antes de criar algum tópico.


3. Responder aos tópicos (e criação dos mesmos)

3.1. Nao são permitidas falas de carácter ofensivo e/ou racista/preconceituosa/etc.
3.2. Nao é permitido escrever com abreviaturas, como "td" ou "n". Escreve correctamente.
3.3. Evita off-topics. As MP existem para alguma coisa.
3.4. Qualquer tipo de imagem em qualquer tipo de tópico, em geral, deve conter a tag [spoiler].
3.5. Nao faças double-posting. Edita. Em caso de ser mesmo necessário pode criar, assim que notificar um membro da equipa ou moderador respectivo da secção.
3.6. Links para websites e videos youtube devem estar entre as tags [url] e [youtube] respectivamente (usem as ferramentas do fórum).


4. Outros

4.1. Álbum
4.1.1. Não é permitido a postagem de Albuns para fins de violência/pornografia, tal como imagens para o mesmo efeito em qualquer album existente.
4.1.2. Só é permitido no álbum "Capturas AMV" colocar imagens capturadas directamente da fonte original (isto é, do ficheiro .ext) do AMV.
4.1.2.2. Em "Capturas AMV": Colocas o nome do AMV/MEP em "Foto:"; na descrição da foto colocas o nome do Anime/Jogo; nome do AMV/MEP; nick do criador e do seu studio caso o tenha (segue os exemplos de imagens ja colocadas).
4.1.3. São aqui aplicadas tambem as regras no ponto 3. (para resposta).

4.2. Chat-Box
4.2.1. O SPAM encontra-se aqui.
5.2.2. São aqui aplicadas tambem as regras no ponto 3. (para resposta).


5. Moderação dos Membros

5.1. Os membros que nao postem a mais de um mês sao considerados inactivos depois disso. É uma forma de controlar quem é activo e/ou nao.
5.2. Ao infringir estas regras e/ou de um determinado sub-fórum/tópico, o membro recebe uma notificação via MP. Caso o membro nao se redima é banido temporáriamente. Se acontecer o mesmo uma 2ª vez é banido permanentemente.
5.3. Em relação a bug's do fórum, a equipa agradece caso seja avisada do mesmo. Se algum membro beneficiar o bug recebe um aviso com perigo de punição temporária.


6. Considerações Finais

6.1. Qualquer uma destas regras pode ser modificada. Caso tal aconteça a equipa avisa via fórum e/ou email.
6.2. Alguma sugestão para mudança de regras é bem vinda e com direito a ser pensada.

 

Obrigado.

03.Setembro.2008