AMV Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo a Comunidade de Anime Music Videos em Portugal.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Setembro] Nayomira

Ir para baixo 
+5
Moshi-Kun
Nayomira
Limechan15
FofaCNiRa
Kawatta-kun
9 participantes
AutorMensagem
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 6:15 pm

[Setembro] Nayomira Nayomira

Citação :
Nome: Filipa Rodrigues (se alguem me chama isso estao tramados!!!)
Nicknames: hm...Nayomira, Nayo-chan, Mira-chan, Filipz, Fifi, Lipa (chamem-m o que quiserem...o meu nome é Nayomira porque não gostu muito de Filipa e por isso inventei o Nayomira...podem chamar-m o que quiserem, desde de variaçoes do meu verdadeiro nome a variaçoes do meu falso nome e o meu nome falso tambem! tudo, menos Filipa! xDD)
Idade: 18! =)
Aniversário: 18 de Fevereiro
Onde moras: bom...vamos la ver...eu sou natural de Bragança mas neste momento vivo em Salamanca, na faculdade
Escolaridade/Curso: 2º ano de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca da provincia de Castilla y León, Espanha! ^^
A tua personalidade: ui!! bom...vou tenter descrever-me, lol! eu sou...essencialmente...louca!!! nao regulo bem!!! se alguma vez virem uma rapariga vestida como uma rockeira a dançar na rua ou a pular ou a fazer coisas ridículas sem motivo aparente, essa sou eu!!! xDDDD sou divertida e tímida nos primeiros 5 minutos! orgulhosa (muito!) e sarcastica...um bocadito chata e muito infantil xDDD sou uma pessoa muito imprevisível...faço as coisas sem ninguém estar à espera!!! também tenho o humor variável e sou perigosa de mau humor! mas mais de 95% das vezes estou sempre a sorrir e a rir d tudo!! sou aquela pessoa que se ri das piadas que nunca ninguém acha graça! xDDD hm...sou preguiçosa, original, imaginativa e estou sempre no mundo da lua...os meus amigos dizem sempre que eu passo mais tempo lá em cima que cá em baixo! xDDD e é preciso um grande esforço para eu descer!! hehe sou também uma amante da musica...a minha vida gira à volta de musica!! é como uma banda sonora constante!! hehe =)
O que gostas e não gostas:
o que gosto: bem... adoro anime!! adoro comer!!! adoro dormir!!! adoro fazer coisas estranhas! adoro aprender linguas ( o meu objectivo é chegar a saber falar Portugues (feito!), Espanhol (feito!), Ingles (feito!), Japones (para la caminha!), Coreano, Italiano, Frances, Alemão e um dialecto que quase ninguém conhece (não sei o nome, lamento! xDD)). Gosto de amv's...gosto de os fazer...gosto de música, gosto de rapazes orientais (^///^ são tão kawaais!!), gosto do preto e do laranja, gosto de desenhar (gostava de ser uma mangaka um dia), gosto de anjos, gosto de borbuletas, adoro a minha língua (português), adoro fadas, gosto de ler, gosto de cinema, adoro manga, gosto de ciência, gosto de observar as pessoas quando elas não estão a ver, gosto de gente original, gente divertida, pessoas honestas, gosto de pessoas que saibam estar e que sejam cultas! gosto de todos os meus amigos e gosto de estar rodeada de gente mas não sempre...também adoro estar sozinha! hehe =P gosto de peluches, de DBSK e de Jonhhy Deep haha!
o que não gosto: não gosto de acordar cedo...não gosto de fotografias...não gosto de legumes....não gosto que mandem em mim...não gosto de regras...não gosto de gente hipocrita...não gosto de insectos...não gosto de coisas muito certinhas...não gosto de coisas aborrecidas...não gosto de gente mentirosa...não gosto de pessoas falsas...não gosto de coisas constantes...não gosto de estar parada...não gosto de verde... não gosto de gente convencida...não gosto que me façam sentir inferior em inteligência ou socialmente...não gosto de fazer isso com ninguém...não gosto de gente falsa...não gosto de mentiras...não gosto de ser deixada de parte...não gosto de anatomia! xDD não gosto de informática demasiado complicada! não gosto de fazer as tarefas de casa..não gosto de cozinhar...não gosto de ir às compras...nem de roupa nem de qualquer outro tipo! não gosto de rotinas...e acho que é tudo! xDDD
Animes favoritos: Death Note; Air; Avatar; Chrno Crusade; kaitou Saint Tail; Pretear; Nanoha; Tsubasa Chronicles; Kamikaze Kaitou Jeanne; Princess Tutu

Como entraste no "Mundo AMV"?: bem...uma prima minha fez um amv de final fantasy e mostrou-mo...eu fiquei tão maravilhada com o timing e a música e as imagens e tudo no conjunto que decidi fazer um! como tinha só o anime da Kaitou Saint Tail nessa altura fiz um desse anime com a minha música favorita na altura...estraguei dois pc's nesse entretanto e tive que terminá-lo na casa de uma amiga e essa amiga fez-me prometer que eu ia publicá-lo em algum sítio...como não sabia onde pu-lo no youtube...aí comecei a ver mais amv's e a conhecer mais gente que os fazia, amv-editors...e assim entrei neste mundo há cerca de dois anos! ^^
Categoria de AMV favorita/mais usada na edição: de tudo um pouco, creio...mas por norma acção ou sentimental... =)
Estilo de musica favorito: Rock; K-Pop e J-pop
O teu canal YouTube (favor usar a tag [url]): Nayomira (neste momento inactivo...já nao faço parte do youtube)
Que programa usas? neste momento o meu querido Sony Vegas 7 =)

P.S:
uau!!! eu falo tanto!!! Shocked peço desculpa!!! xDDD de qualquer maneira, espero ser bem vinda!!! =D

Alguns dos seus trabalhos:
-> Shards of a Dark Dream
-> Sayounara...


Os seus votos:
Tópico da Votação no Fórum
AMV4ever escreveu:
Eu votei na Nayomira! Não votei só pelo facto de ela ter deixado o mundo dos AMVs e já não se focar nestas coisas... votei porque mesmo ela já sendo uma ex-criadora, continua a ajudar os outros no que pode, sempre disponivel para qualquer coisa Razz
FofaCNiRa escreveu:
Bem o meu voto vai para a Nayomira porque a admiro muito como criadora ( sim porque não o deixou de ser quando decidiu deixar de criar os AMV's... Smile )...

Adorei o ultimo AMV, uma vez que foram utilizados várias opções que não são muito comuns , como colocar as legendas da música de acordo com o timing e a letra...

Também votei nela pela simplicidade e pelo carinho que sempre me demonstrou como criadora e como Protectora Wink

Penso que é justo receber o meu voto, pois é uma das melhores criadoras que conheço e sempre me surpreende com os amv's que cria ( e que espero sinceramente, que volte a criar...).
sergioXkun escreveu:
Nayomira, pela mesma razões da FofaCNira...
Ela faz AMV's muito bons.. fez o "ultimo" que adorei, e mesmo assim nao deixará de ser criadora ^^
RaposaDoFogo escreveu:
Votei na Nayomira, maior parte das razoes ja estao aqui escritas mas eu vi finalmente os videos dela, ja tinha visto alguns mas agora vi todos e acho que o trabalho dela é muito bom. Tenho pena que tenha deixado de fazer amv's...

Notas finais: A Nayomira decidiu deixar o mundo da criação de AMV's, mas promete continuar a seguir os nossos trabalhos, ajudar, e opinar, como nunca deixou de fazer.





Em Portal: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 6:53 pm

Viva a Nayomira Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Limechan15
Criador Activo
Criador Activo
Limechan15


Feminino Número de Mensagens : 312
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Minna-san DAISUKI! ^_^
Data de inscrição : 23/06/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 9:38 pm

Hip Hip Hurray! xD Viva Nayomira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Limechan15
Nayomira
Ex-Criador
Ex-Criador
Nayomira


Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 34
Localização : Portugal - Espanha XDDDD
Humor : I've gotta you and my skin and you have the wrong number! MUHAHA! xDD
Data de inscrição : 13/05/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 10:11 pm

*cora cora cora* brigadaaaaaa!!! ^^ e brigada principalmente a toda a gente que votou em mim! ^^ eu adoro-vos, pahhhhh T_T
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nayomira
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 10:30 pm

Nayomira escreveu:
*cora cora cora* brigadaaaaaa!!! ^^ e brigada principalmente a toda a gente que votou em mim! ^^ eu adoro-vos, pahhhhh T_T

Tambem adorar eu???
Tambem adorar o Moshi-Kun?? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 10:34 pm

nya...

Nayomira adora eu Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Nayomira
Ex-Criador
Ex-Criador
Nayomira


Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 34
Localização : Portugal - Espanha XDDDD
Humor : I've gotta you and my skin and you have the wrong number! MUHAHA! xDD
Data de inscrição : 13/05/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 10:37 pm

Moshi-Kun escreveu:
Nayomira escreveu:
*cora cora cora* brigadaaaaaa!!! ^^ e brigada principalmente a toda a gente que votou em mim! ^^ eu adoro-vos, pahhhhh T_T

Tambem adorar eu???
Tambem adorar o Moshi-Kun?? *.*

HAIIIII!!! *abraça* watashi moshi-kun daisuki dayo! ^^
e a minha fofacnira tambem!!!!! -^^-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nayomira
RaposaDoFogo
Criador do Mês
Criador do Mês
RaposaDoFogo


Feminino Número de Mensagens : 89
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/09/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 11:35 pm

Foi bem merecido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/BlackFoxStudio
Mari
Criador Pontual
Criador Pontual
Mari


Feminino Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Fafe (Braga)
Humor : Happy =)
Data de inscrição : 12/09/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptyDom Out 19, 2008 11:49 pm

Nayomira rockss!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptySeg Out 20, 2008 12:41 am

Nayomira escreveu:
Moshi-Kun escreveu:
Nayomira escreveu:
*cora cora cora* brigadaaaaaa!!! ^^ e brigada principalmente a toda a gente que votou em mim! ^^ eu adoro-vos, pahhhhh T_T

Tambem adorar eu???
Tambem adorar o Moshi-Kun?? *.*

HAIIIII!!! *abraça* watashi moshi-kun daisuki dayo! ^^
e a minha fofacnira tambem!!!!! -^^-

Qui bommmm ^^
Nayomira daisuki eu ^///^
Moshi estar munto inbegunhado ^////^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
AMV4ever
Criador Activo
Criador Activo
AMV4ever


Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Localização : Lisboa
Humor : Pensando no que fazer no próximo AMV xD
Data de inscrição : 14/05/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptySeg Out 20, 2008 1:10 pm

Oh yeah!!!
Muito bem merecido cheers cheers cheers
Deixas-me orgulhoso madrinha Crying or Very sad Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/AMV4ever
Roxyslife
Criador Activo
Criador Activo
Roxyslife


Feminino Número de Mensagens : 299
Idade : 34
Localização : Funchal, Ilha da Madeira
Humor : 100% Puro
Data de inscrição : 11/05/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptySáb Out 25, 2008 2:39 pm

hehe...uma posiçao muito bem merecida! muitos parabens! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Roxyslife
Nayomira
Ex-Criador
Ex-Criador
Nayomira


Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 34
Localização : Portugal - Espanha XDDDD
Humor : I've gotta you and my skin and you have the wrong number! MUHAHA! xDD
Data de inscrição : 13/05/2008

[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira EmptySáb Out 25, 2008 6:36 pm

muito obrigada, meus keridos! -^^-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nayomira
Conteúdo patrocinado





[Setembro] Nayomira Empty
MensagemAssunto: Re: [Setembro] Nayomira   [Setembro] Nayomira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Setembro] Nayomira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABENS NAYOMIRA!! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMV Portugal :: AMV Portugal :: Regras e Anúncios :: Criador do Mês-
Ir para: