AMV Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo a Comunidade de Anime Music Videos em Portugal.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Vosso Nick

Ir para baixo 
+20
dr3
Rin
kitsuphantomhive
Suzaku
Moshi-Kun
FofaCNiRa
Limechan15
Mari
Roxyslife
Shibiusa
Nayomira
Sabitsuita
Gonkaro
sergioXkun
FoR
SvKami
SakuraMeimi
Eny
Asuka_Fujiwara
Kawatta-kun
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Set 04, 2008 3:19 am

Digam de aonde provem o vosso nickname, tao simples como isso.


Eu tenho Kawatta-kun à ja uns bons anitos. Começou por eu querer um nick fixo fixo. Perguntei, a quem sabia procurar, como éra ema japones "diferente", e deram-me duas palavras. Kawatta era mais giro para nick e assim ficou.
Mais tarde venho a descubrir que kawatta é tambem "mudado", pois vem de kawaru = mudar (verbo).

Ah, e kawa btw, é rio. So assim nada a ver mas tem piada xD.

Antes de "-kun" fui Kawatta Hiwatari (panca do Beyblade. Btw it is 4EVAH), e ainda antes Stefen Hiwatari (Stefen vi num wallpaper lol).
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Asuka_Fujiwara
Membro
Membro
Asuka_Fujiwara


Feminino Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 02/07/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Set 04, 2008 10:47 am

No inicio era só meu nome (Francisca) entao chamavam-me Kika, Xica ... depois quis um nickname fixo para vários foruns, pois já tive Ainia, Iruvinne...e decidi ficar com Asuka Fujiwara.
A partir dai tem sido sempre a usar este nickname Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Set 04, 2008 12:55 pm

Bom eu também já tive milhares de nicks... regra geral era um para cada forum... o que não dava geito nenhum.... (sobretudo com a minha memória..-.-'').

Há dois anos atrás comecei a criar uma historia original... e por acaso adorei o nome que inventei para a heroina - Enoire.... Achei é que era um pouco pesado por isso acabei por lhe criar um nick - Eny... Comecei por só usa-lo no msn e pouco a pouco até na escola e os meus pais me chamavam Eny... e prontos... fiquei Eny para sempre xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
SakuraMeimi
Co-Administrador
Co-Administrador
SakuraMeimi


Feminino Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Torres Novas, Portugal
Data de inscrição : 19/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Set 04, 2008 1:02 pm

O meu nasceu muito estupidamente, e nem gosto dele xD só que como ficou no youtube, uso também neste fórum para saberem melhor quem sou Razz
É que na altura em que eu entrei para o youtube ainda não sabia muito sobre animes, nem conhecia muito do youtube também... então os que conhecia melhor eram CCS e Kaitou Saint Tail... como os nicks que andava a tentar já existiam passou-se-me pela cabeça de juntar Sakura e Meimi, que são os nomes das personagens -_- tsk tsk, onde eu andava com a cabeça... xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SakuraMeimi
SvKami
Criador Pontual
Criador Pontual
SvKami


Masculino Número de Mensagens : 152
Idade : 30
Humor : INCHA PORCO!
Data de inscrição : 22/07/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Set 04, 2008 4:32 pm

O meu nome veio de Shadow Vaizard Kami era o vicio de Lixivia e Bloco de Notas da Morte!
Só que uns membros minhas amigas Chamaram-me de Smexi Vack Kami e gostei e agora é SVKami!!
Ir para o topo Ir para baixo
FoR
Membro
Membro
FoR


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Humor : Zero chitten toppa firsto edition
Data de inscrição : 03/08/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Set 04, 2008 7:34 pm

O meu é Flames of Rage. Vem do anime Katekyoo Hitman Reborn.
Ir para o topo Ir para baixo
sergioXkun
Criador Activo
Criador Activo
sergioXkun


Masculino Número de Mensagens : 361
Idade : 27
Localização : Vialonga :D
Humor : Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar (a)
Data de inscrição : 11/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySáb Set 06, 2008 1:53 pm

Ora, uma amiga minha começou por me por como "sergiozchan", e o significado era:
"sergio" <- Meu nome, "z" <- De Dragon Ball Z, "chan" <- ... (todos sabem)

Ela tinha-me dito de que chan era acrescentado aos mais novos, e kun aos mais velhos, (e por ai fora....)
Mas depois uns amigos começaram a dizer que "chan" era acrescentado ás raparigas, e kun aos rapazes .
Eu fiquei tipoo o.o'

E queria mesmo saber entao qual das opções estava certa.. entao meti-me a usar sergioXkun .
Mas depois falei com um amigo meu que sabe Japonês e até já foi ao Japão, e ele disse que chan era acrescentado aos mais novos e kun aos mais velhos a seguir ao chan .
E prontos e agora eu uso tanto um como outro em foruns ... tanto "sergiozchan" como "sergioXkun"... Até já pensei em pôr só sergio-kun e acabava-se já aqui tudo lol xD

Ora ...O meu recente "sergioXkun"
sergio <- Nome / X <- De Samurai X (Rurouni kenshin) / kun <- ... (voces precebem.)

Em fim lol xD

Cump'z
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesergioportugal.blogspot.com/
Gonkaro
Membro
Membro
Gonkaro


Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Data de inscrição : 07/09/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySeg Set 08, 2008 1:19 am

o meu, Gonkaro é Goncalo (sem cedilha) em japones segundo um site que descobri ha uns anos. no dia aseguir vim a descobrir que com cedilha ficava Gonsaro, mas va, gostei mais de gonkaro e uso em todo o lado.

depois no CS (Counter Strike) mudo de nicks todos os dias, chego a ter 3 ou 4 diferentes num dia. ja tive nicks como : bOTzOrD, .:][ REC ][:. , Carlos, Ze Tintim, Gary o Pato, Zorc, Rogério, e muitos outros. Esses nomes sao os que me vêm á cabeça na altura xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonkaro.hi5.com
Sabitsuita
Criador Pontual
Criador Pontual
Sabitsuita


Masculino Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : @ home
Humor : BANZAIIII
Data de inscrição : 28/08/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySeg Set 08, 2008 2:50 pm

Bem a origem do meu nick é somewhat retarded ^^"

"Sabitsuita" veio da musica "Sabitsuita Machine Gun" ( 3º encerramento de DragonBall GT).Como é uma musica que adoro e que põe-me sempre alegre quando a ouço e como gosto do como soa "Sabitsuita" ficou assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/sabitsuita
Nayomira
Ex-Criador
Ex-Criador
Nayomira


Feminino Número de Mensagens : 142
Idade : 34
Localização : Portugal - Espanha XDDDD
Humor : I've gotta you and my skin and you have the wrong number! MUHAHA! xDD
Data de inscrição : 13/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyTer Set 09, 2008 4:54 pm

LOL! o meu nick provem de uma forma bastante estupida...há uns dois ou tres anos estava a tentar registar-me num site mas estava-me a meter uns grandes nervos a questao de TODOS os nicks que eu tentava nao darem porque ja estavam ocupados...entao, agarrei numa folha e comecei a juntar muitos nomes...Maria, Miriam e comecei a misturar a ver como ficava melhor. Bem, saiu Nayomira. Desde aí o Nayomira é como o meu segundo nome e nunca encontrei nenhum site que nao aceitasse o Nayomira. É o cumulo da originalidade, suponho!! hehe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/nayomira
Shibiusa
Jurado Awards 08
Jurado Awards 08
Shibiusa


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 21/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyTer Set 09, 2008 11:30 pm

Bem, já uso este nick há tantos anos (desde os meus 12 anos, se bem me lembro) que já não me lembro muito bem... Na altura, andava a dar Sailor Moon na tv (julgo que no Panda) e eu adorava aquilo. Gostava muito da Chibiusa (agora é o oposto... É irritante xD). E então resolvi dar-lhe um toque meu, ao mudar o C por S, passando a usá-lo. Agora toda a gente me trata por Shibi, que até tem a ver comigo, visto que sou baixa (chibi). xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.partofyourworld.pt.vu
Roxyslife
Criador Activo
Criador Activo
Roxyslife


Feminino Número de Mensagens : 299
Idade : 34
Localização : Funchal, Ilha da Madeira
Humor : 100% Puro
Data de inscrição : 11/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySeg Set 22, 2008 8:52 pm

O meu tambem uma origem um bocadinho esquisita, pra nao dizer muito...enfim, eu tenho este nick ja ha 2 anos (desde que entrei no YouTube) e na altura sabia que existia uma marca de roupa "Roxy Life". Entao, como a minha irma me chamava sempre de Roxy e o meu nome em ingles é Roxanna (ou Roxane, ja nao me lembro muito bem, mas um dos 2 é de certeza! XD), pus um "s" a meio e ficou Roxyslife...que na verdade deveria ser assim --> "Roxy's Life", mas aí foi so juntar e...tcharam! Roxyslife was born! XD
bem, pelo menos é original e ninguem me vai conhecer por outro nick, por isso é quase sempre o mesmo em todo o site em que me registo! Laughing se bem que eu acho que uma pessoa ja mo roubou no YouTube, mas enfim... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Roxyslife
Mari
Criador Pontual
Criador Pontual
Mari


Feminino Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Fafe (Braga)
Humor : Happy =)
Data de inscrição : 12/09/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyTer Set 23, 2008 12:30 am

O meu nickname é fácil...eu sou a Mariana e costumam chamar-me de Mari por isso como não queria pensar muito simplifiquei assim xD...
Agora o nome do Youtube é que foi uma coisa estupida xD...eu primeiro queria registar-me no youtube só para comentar os videos e nunca pensei em ter um canal próprio...então como já estava a ficar enervada por não arranjar nome que não tivesse numeros a frente inventei oajan xD...prontos..é essa a origem do nome lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Limechan15
Criador Activo
Criador Activo
Limechan15


Feminino Número de Mensagens : 312
Idade : 32
Localização : Almada
Humor : Minna-san DAISUKI! ^_^
Data de inscrição : 23/06/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQua Set 24, 2008 1:54 am

Ora bem, desde á 5/6 anos que tenho a alcunha de Lime...lool bem, Lime é o nome de uma personagem a que me assemelho, do anime Saber Marionette J. Então todos os meu amigos chamam-me Lime xD...

Mas como nasceu a Limechan15? Bom, foi quando me estava a tentar registrar no youtube e todos os nome que punha estavam ja ocupados. Lembrei-me de por Limechan, e ainda não dava...Acrescentei o 15, que era a minha idade. xD E daí ficou Limechan15. Uso este nick em todos os Sites. até que o youtube decideu eleminar o meu canal, e aí nasceu o LimechanPT, mas mm assim prefiro o Limechan15 xP

Mas todos normalmente tratam-me ou por Lime ou por Limechan. E aqui está a historia da origem da Limechan15 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Limechan15
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQua Set 24, 2008 6:56 pm

Bem convenhamos que o meu nick está um pouco para o estupido mesmo...

Passo a explicar...

Primeiramente, toda a gente na minha turma dizia que eu era muito fofinha e não sei quê...
Ora "Fofa" já está....

Sou Catarina logo >>>>> FofaC


E o "Nira" vem da história que estou a escrever ( já lá vão três anos e não há progressos... lol! )... A heroína chama-se Nira... E bem, achei que era kawaaii... Wink


Já no photobucket e no Veoh tinha FofaC, e estava a ficar um pouco farta por isso foi este o resultado:

"FofaCNiRa"...


The End
Ir para o topo Ir para baixo
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySex Set 26, 2008 6:36 pm

Ora bem o meu nick tmbm é munto estupido xDDD
O meu nick antes era Ataru Moroboshi (De Urusei Yatsura ou Lum quando dava na Sic Radical) E ele, o Ataru, é a personagem principal e ele é bastante parecido cmg xDD
pela maneira de ser, de agir, de comer e até de durmir xDDD
Depois uma amiga minha que é considerada uma irma para mim (btw já nao tenho noticias dela a uns 4 meses), ela virasse para mim e diz:

- "Olha lá... arranja um nick maiz pequeno que esse é munto grande" xDDDD
- "Nao é nada!!! é o nime da minha personagem favorita" (eu a falar xDD)
- "O teu nick vai passar a ser Moshi" xDDD

E pronto.... aqui esta a minha historia xDDD
Btw Ataru moroboshi significa - Pessoa que é atingida por um asteroide xDDD
E Moshi.... todos sabem o que quer dizer nao sabem??? xDDD
"Moshi, Moshi??" xDDD

The Happy End ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
Suzaku
Membro
Membro
Suzaku


Número de Mensagens : 39
Localização : Onde Queres?
Data de inscrição : 22/11/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Nov 27, 2008 1:59 am

O meu nasceu por mim, pois o fogo é a minha paixão! Eu amo dragões por isso gosto de fogo Razz...

Suzaku = Deus do Sul e Verão
Ir para o topo Ir para baixo
kitsuphantomhive
Membro Assíduo
Membro Assíduo
kitsuphantomhive


Feminino Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Localização : Chainned Town
Data de inscrição : 03/11/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyQui Nov 27, 2008 6:03 pm

kual dos nicknames? XD

o mais comum... DC começou kom a Ana (amiga) a xamar.m Drika graças a uma d uma telenovela kk XD e depois kuando tive net e falei com certos otakus xamavam-me Drika-chan e numa conversa d grupo para o kual axavam k o nome era grande o Andre (outro amigo) optou por usar as iniciais e fikar DC XD that's it... gosto, tem grande parte das pessoas k adoro envolvidas =3

Kitsu veio d Kitsune pk... eu adoro raposas e o meu animal favorito x3

e agora acrescentei a ambos os nicks Phantomhive pk gostei xD e e o nome d familia do Ciel d Kuroshitsuji k e dos meus animes favs *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/DcPhantomhive
Rin
Membro Assíduo
Membro Assíduo
Rin


Feminino Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : rin(g)!
Data de inscrição : 30/10/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySáb Nov 29, 2008 7:13 pm

Hum... essa é difícil... vamos lá ver... Rin veio da personagem de Vocaloid que é a minha personagem favorita de todas de animes e mangás e blablabla.

Mas normalmente os meus nicks costumam ser duas palavras inglesas, facto, porque coiso e tal, acho piada. ~

(e até podia contar uma história de porque é que o meu "nome" é Annie... mas isso poderia demorar um bocadinho. v.v)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Jurado Awards 08
Jurado Awards 08
Shibiusa


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 21/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySáb Nov 29, 2008 9:29 pm

Bem... Já uso Shibiusa como meu nickname desde o meu 6º ano. Ah pois, já é velhinho. xD
Lembro-me que, naquela altura, gostava muito da Chibiusa, de Sailor Moon (agora não gosto dela, acho-a irritante xD). Então resolvi dar-lhe um toque meu e troquei o C por um S. O nick tem, em certa parte, a ver comigo. Chibi significa pequena e eu sou baixinha. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.partofyourworld.pt.vu
dr3
Criador Pontual
Criador Pontual
dr3


Masculino Número de Mensagens : 216
Idade : 33
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 24/08/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyTer Dez 02, 2008 6:41 pm

bah, o meu nao tem historia nenhuma....

dr3 (lê-se dre) vem do meu nome, André...
já foi dr3-mx (mx vem de machico, my city), já foi dr3-kun, agora é simplesmente dr3, e já o uso a coisa de uns 3 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dr3-mx.deviantart.com
SakuraChii
Membro Assíduo
Membro Assíduo
SakuraChii


Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : South Korea(with DBSK)
Humor : ...world domination *bows*
Data de inscrição : 13/10/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyTer Dez 02, 2008 8:50 pm

Sinceramente não gosto do meu D:
O meu nick costuma ser sempre SakuraChii,ou Sakura-chan;mas registei-me aqui como SakuraMikuruChii porque é o meu nick no Youtube,e pensei que era obrigatório registarmo-nos com o nick do Youtube ^^'
Quanto a SakuraMikuruChii,é a junção das minhas 3 personagens mais importantes: Kinomoto Sakura(Card Captor Sakura)+Chii(Chobits)+Asahina Mikuru(Suzumiya Haruhi no Yuutsu).Antes era SakuraChii93,mas a conta foi suspensa,então criei uma outra sobre pressão e saiu isto v_v
Mas se soubesse que não era obrigatório o registo com nick do Youtube,o meu nick seria SakuraChii(Sakura+Chii) ou simplesmente Sakura-chan x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/SakuraChii
Kawatta-kun
Administrador
Administrador
Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 1488
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Humor : Disposição Normal
Data de inscrição : 08/05/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyTer Dez 02, 2008 9:26 pm

SakuraMikuruChii escreveu:
Sinceramente não gosto do meu D:
O meu nick costuma ser sempre SakuraChii,ou Sakura-chan;mas registei-me aqui como SakuraMikuruChii porque é o meu nick no Youtube,e pensei que era obrigatório registarmo-nos com o nick do Youtube ^^'
Quanto a SakuraMikuruChii,é a junção das minhas 3 personagens mais importantes: Kinomoto Sakura(Card Captor Sakura)+Chii(Chobits)+Asahina Mikuru(Suzumiya Haruhi no Yuutsu).Antes era SakuraChii93,mas a conta foi suspensa,então criei uma outra sobre pressão e saiu isto v_v
Mas se soubesse que não era obrigatório o registo com nick do Youtube,o meu nick seria SakuraChii(Sakura+Chii) ou simplesmente Sakura-chan x3

Off: se quiseres que mude o teu nick, manda-me MP.
Óbvio que não é obrigatório, este fórum não depende do YouTube, apenas o usa para visualização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawatta-kun.blogspot.com/
Tsukiko
Membro Assíduo
Membro Assíduo
Tsukiko


Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Localização : Cacém
Humor : Desértico :D fufufu
Data de inscrição : 21/02/2009

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptySáb Fev 21, 2009 7:27 pm

o meu nick.
Bem "Tsukiko" nasceu num momento de boredom xD, sendo que corresponde à minha personalidade mais cold/dark assim como à minha nova OC com personalidade semelhante. Eu sempre gostei de coisas misteriosas e principalmente da Lua (ou seja, Tsuki). Então fui procurar nomes em japonês envolvendo "Tsuki" com significado de Lua. Primeiro pensei em Tsukihime - princesa da Lua - mas depois vi este Tsukiko, significando, Moon Child, ou seja, Criança/Filha da Lua

O meu nick do Youtube - "Nekadawitch", sinceramente não sei, já é demasiadamente antigo (2 anos ou mais), mas sei que na altura o meu nick era "neka" e sempre tive panca por bruxaria, daí o "witch" e depois o "da" simbolizando "the" Razz. Sinceramente acho que é o nick mais estupido de sempre mas não quero mudar de conta LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumi.blog.simplesnet.pt/
RaposaDoFogo
Criador do Mês
Criador do Mês
RaposaDoFogo


Feminino Número de Mensagens : 89
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/09/2008

O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick EmptyDom Fev 22, 2009 5:50 pm

O meu nick começou por ser FireFox, arranjei-o um pouco antes de entrar no yt pela primeira vez (ha cerca de 2/3 anos). Só ha um ano, quando passei a dizer que era de portugal (antes nao o fazia) e por ja estar um pouco farta dele, devido a haver muitos iguais, é que o mudei para a versao portuguesa, Raposa do Fogo.
No entanto, ainda mantenho o "fox" como nick para os amigos :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/BlackFoxStudio
Conteúdo patrocinado





O Vosso Nick Empty
MensagemAssunto: Re: O Vosso Nick   O Vosso Nick Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Vosso Nick
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMV Portugal :: Outros Assuntos :: Off-topic-
Ir para: