AMV Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo a Comunidade de Anime Music Videos em Portugal.
 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...

Ir para baixo 
+3
RaposaDoFogo
Shibiusa
FofaCNiRa
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySáb Out 25, 2008 1:45 am

Sinopse do livro "Crepúsculo" que inicia a saga:


"A respeito de três pontos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."


Trailer: Twilight

Uma cena completa: Parte da cena da sala de ballet

Site da autora: Stephenie Meyer


Esta saga é constituída (até ao momento) por quatro livros:

*Twilight (Crepúsculo)
*New Moon (Lua Nova)
*Eclipse
*Breaking Dawn (Amanhecer)

O primeiro capítulo do quinto livro "Midnight Sun" encontra-se publicado no site da autora.

Citação :

Luz e Escuridão é uma série de histórias de fantasia, romance e terror escrita por Stephenie Meyer. Esta série conta as aventuras de Isabella 'Bella' Swan, uma adolescente que se muda para Forks, Washington e encontra a sua vida virada do avesso quando se apaixona por um vampiro chamado Edward Cullen.

A série é essencialmente contada do ponto de vista de Bella, com o epílogo de Eclipse e um terço de Breaking Dawn sendo contado do ponto de vista de Jacob Black. Midnight Sun, uma futura continuação da série, será contada a partir do ponto de vista de Edward.



A estreia do filme baseado no primeiro livro "Crepúsculo" está agendada para 21 de Novembro de 2008,com os dois seguintes actores: Kristen Stewart e Robert Pattinson como os protagonistas Isabella Swan e Edward Cullen.




Cartaz do filme "Twilight" (Crepúsculo):
Spoiler:


Capa livro "New Moon"(Lua Nova):
Spoiler:


Capa Livro "Eclipse":
Spoiler:


Capa Livro "Breaking Dawn" (Amanhecer):
Spoiler:



Não sei se alguém acompanha esta saga ( para além de mim e da Eny).
Na minha opinião pessoal, é uma série excelente que nos deixa cativos da história, obrigando-nos a devorar o livro até à ultima página, deixando-nos na expectativa de uma continuação.
Aconselho a todos os que gostam de um bom romance, com muita aventura e seres sobrenaturais à mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Jurado Awards 08
Jurado Awards 08
Shibiusa


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 21/05/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySáb Out 25, 2008 2:18 am

*gritinhos de fangirl*
EDWARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
Ainda não li o Midnight Sun e o Breaking Dawn, pois estou à espera que saia em português. De resto, já devorei tudo. Os livros são fantásticos! E acho que têm que concordar comigo (as meninas) que, graças à Stephenie Meyer, nunca mais encontraremos um homem. x'D
Quanto ao filme... Não estou à espera de grande coisa. Já vi os 2 teasers oficiais e a cena que colocaram out, mas sinceramente... Não gostei da escolha do Pattinson para Edward (nada a ver com o que tinha imaginado) e alguns dos outros actores desiludiram-me bastante. Sei que não vai ter muito em comum com o livro 1, por isso, pronto... Quando sair, vejo, mas assim já vou convencida e não fico ainda mais desiludida (como fiquei com "Eragon"). ^^


Última edição por Shibiusa em Sáb Out 25, 2008 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.partofyourworld.pt.vu
RaposaDoFogo
Criador do Mês
Criador do Mês
RaposaDoFogo


Feminino Número de Mensagens : 89
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/09/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySáb Out 25, 2008 6:01 pm

Eu sou mais uma que gosta de twilight! Ainda so vou no eclipse mas ja tenho breaking dawn na estante a sorrir xD
Tambem nao espero grande coisa do filme, os actores que escolheram (no geral) nao eram como eu imaginava ao ler o livro mas mesmo assim quero ve-lo...
Obrigada pelas informaçoes, ja tinha ouvido dizer que se houvesse continuaçao ia ser tudo de novo mas no ponto de vista do Edward, agora ja tenho a confirmaçao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/BlackFoxStudio
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySáb Out 25, 2008 6:36 pm

Shibiusa escreveu:
*gritinhos de fangirl*
EDWARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
Ainda não li o Midnight Sun, pois estou à espera que saia em português. De resto, já devorei tudo. Os livros são fantásticos! E acho que têm que concordar comigo (as meninas) que, graças à Stephenie Meyer, nunca mais encontraremos um homem. x'D
Quanto ao filme... Não estou à espera de grande coisa. Já vi os 2 teasers oficiais e a cena que colocaram out, mas sinceramente... Não gostei da escolha do Pattinson para Edward (nada a ver com o que tinha imaginado) e alguns dos outros actores desiludiram-me bastante. Sei que não vai ter muito em comum com o livro 1, por isso, pronto... Quando sair, vejo, mas assim já vou convencida e não fico ainda mais desiludida (como fiquei com "Eragon"). ^^


RaposaDoFogo escreveu:
Eu sou mais uma que gosta de twilight! Ainda so vou no eclipse mas ja tenho breaking dawn na estante a sorrir xD
Tambem nao espero grande coisa do filme, os actores que escolheram (no geral) nao eram como eu imaginava ao ler o livro mas mesmo assim quero ve-lo...
Obrigada pelas informaçoes, ja tinha ouvido dizer que se houvesse continuaçao ia ser tudo de novo mas no ponto de vista do Edward, agora ja tenho a confirmaçao Smile


Bem meninas que posso dizer...
A minha colecção de eleição... Razz

Ai aquele Edward tira-me do sério, e bem Shibiusa, o Pattinson nem chega aos pés do nosso Edward ( aliás, não sei se existirá no mundo alguém que se iguale nem um bocadinho ao nosso vampiro preferido).

Confesso que também simpatizo muito com o Jacob e mal espero por poder ler o Breaking Dawn em português ( já li em inglês como a Eny, a espera é insuportável!!!).

A minha mãe já me chateou a cabeça porque sempre que vou a uma livraria ando sempre à procura do mesmo e qualquer dia destes o meu quarto enche-se de coisas relacionadas com vampiros... lol!

RaposaDoFogo, fiquei tão agarrada ao Eclipse que o li em apenas 4 dias... Laughing


Nao estou com muitas espectativas em relação ao filme uma vez que nunca representam o mesmo que os livros e neste caso também me refiro ao Eragon, Shibiusa, porque o filme nem parece o livro.

Mas ora bem, continuo à espera do quinto livro e da tradução do quarto, bem como do filme... Rolling Eyes


Wuahhh....


Edward 4 EvEr

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySáb Out 25, 2008 8:11 pm

Hummmmm.... eu acho que já vi este filme, pelo menos o trailer e chamou.me a atençao Razz
Por isso devo ir ver xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptyDom Out 26, 2008 1:18 am

Okay então é assim.....

Vocês acabaram por dizer practicamente tudo o que eu tinha a dizer....Mesmo assim, bom vou dizer a minha maneira.

First... é impossível alguem chegar aos calcanhares do incrível Edward Cullen.... Nem que seja pelo facto de ele ser desumamente lindo e incrivel e.... bom poderia ficar aqui a noite inteira a elogia-lo sem me fartar. Mas acho que o Pattinson é uma... boa imitação... Ou então fui eu que simplesmente já o vi tantas vezes nos trailers que simplesmente... me habituei a ideia de ele ir ser o Edward... Não gosto muito dessa prespectiva mas é melhor que não gostar de todo.

Quanto ao filme.... Bom espero grandes coisas dele... Já vi os teaser, as cenas tiradas do filme e os 3 trailers oficiais. Pareceram.me bastante parecidos com o livro e isso agradou.me especialmente o facto de a maior parte das deixas serem incrivelmente parecidas com as do livro. Adoro quando fazem isso num filme.

Voltando ao que verdadeiramente interessa, na minha opinião...- os livros.

Eu amo a saga inteira.... Li os dois últimos em inglês tanto por ansiedade como por prazer. Prefiro ler este tipo de livros em inglês... Penso que desta maneira realça mais o mood do livro e além disso é mais fácil imaginar o Edward se estiver em inglês *baba*.
São livros incríveis e lindos que conseguem mesmo fazer.nos sentir o que a Bella está a sentir. E estou sinceramente mortinha por ler o Midnight Sun.... o original (pisca o olho para a partner). O Twilight visto pelos olhos do Edward..... Conhecer exactamente tudo o que ele pensa.... o sonho de qualquer fangirl.... e já pareço um stalker a falar....

Seja como for, esta é apenas a minha humilde opinião. Só acho que livros desta intensidade são muito difíceis de encontrar e ainda mais de criar...

Desculpem o testamento já agora ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptyDom Out 26, 2008 1:26 am

lol!

Assim é que é partner... Wink
Definitivamente esta saga tem muito que se lhe diga e se pudessemos acho que ficavamos dias e dias a fio só a falar dos livros e das personagens... pronto vá lá. Do Edward....OMG Razz

Por tudo o que é mais sagrado neste mundo alguém que me diga onde eu posso encontrar alguém assim... Se for vampiro não há problema... x'D

Sem palavras... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaDoFogo
Criador do Mês
Criador do Mês
RaposaDoFogo


Feminino Número de Mensagens : 89
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/09/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptyDom Out 26, 2008 3:56 pm

Eu tambem estou a ler os livros em ingles mas porque perfiro, li o new moon em portugues e nao gostei da traduçao (embora algumas gralhas tenham ficado muito comicas lol) mas li-o em poucos dias xD

Concordo plenamente com a Eny em relaçao ao ser impossível alguem chegar aos calcanhares do Edward. Por isso, acho complicado alguem o conseguir representar mesmo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/BlackFoxStudio
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptyDom Out 26, 2008 4:26 pm

Eu li até ao Breaking Dawn em inglês e depois comprei os livros em português (excepto o breaking dawn--- ainda estou à espera dele xD )...
E bem, muito complicado alguém poder representar o Edward visto que ele é tão.... tão... Sugoi *_*
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaDoFogo
Criador do Mês
Criador do Mês
RaposaDoFogo


Feminino Número de Mensagens : 89
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/09/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptyDom Out 26, 2008 8:37 pm

lol tens toda a razao *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/BlackFoxStudio
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptyDom Out 26, 2008 8:51 pm

acho que ele deve ser o sonho de qualquer rapariga... ai ai...
eu até já disse à Eny que se ela algum dia encontrar um "possível" Edward para me avisar se ele tiver um irmão gémeo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaDoFogo
Criador do Mês
Criador do Mês
RaposaDoFogo


Feminino Número de Mensagens : 89
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/09/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 2:25 am

lol Bem, se por uma grande sorte houver trigemeos avisem xD Mas como um ja é um fenomeno... tres é complicado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/BlackFoxStudio
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 2:29 am

Olha nunca se sabe...

E era... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 2:31 am

Bahhhh... --'
Estou sozinho no meio destas 3 mulheres poderosas xDDD
Maiz vale estar calado xDDD
(estou a brincar okii??? ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 2:33 am

Ne ne Moshi-kun... Já leste ??? Razz

Sei que pelo menos a saga O Ceptro de Aerzis já leste certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Jurado Awards 08
Jurado Awards 08
Shibiusa


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 21/05/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 3:12 am

FofaCNiRa escreveu:
Confesso que também simpatizo muito com o Jacob e mal espero por poder ler o Breaking Dawn em português ( já li em inglês como a Eny, a espera é insuportável!!!).
Sou eu a única que o odeia com todas as células do seu ser? Não o suporto! Compreendo o ponto de vista dele e tal e admito que o Edward não é bem aquele ser perfeito... Sim, aos nossos olhos parece, mas se virmos bem... Coiso. xD
A sério, não suporto mesmo o Jacob. Não consigo gostar dele de maneira alguma (e já disse mais que uma vez que, mesmo depois de ler o Breaking Dawn, vou continuar a pensar o mesmo. Já me disseram que ia passar a gostar dele, mas duvido mesmo muito xD).

Ah, li o 1º capítulo do Midnight Sun. O ponto de vista do Edward é completamente... Não encontro a palavra certa. xD
Pronto, diga-se... Interessante... Digo eu. Têm que ler e depois digam o que acham. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.partofyourworld.pt.vu
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 5:11 pm

FofaCNiRa escreveu:
Ne ne Moshi-kun... Já leste ??? Razz

Sei que pelo menos a saga O Ceptro de Aerzis já leste certo?

Hai hai =^-^=
Mim leu a Triologia do Ceptor de Aerzis ^^
Gostem imenso.
Eu li os 3 livros num mes se nao me engano.
Foi na altura quando inda namorava xDD
A minha namorada nessa altura pegou-me o vicio dela xDD
Ler xDDD
Mas.... agora ... já nao existe nada disso.... apenas ficou o viciu que ela me pegou :'(
BAHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Mudando de conversa sim li xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 5:25 pm

Shibiusa escreveu:
FofaCNiRa escreveu:
Confesso que também simpatizo muito com o Jacob e mal espero por poder ler o Breaking Dawn em português ( já li em inglês como a Eny, a espera é insuportável!!!).
Sou eu a única que o odeia com todas as células do seu ser? Não o suporto! Compreendo o ponto de vista dele e tal e admito que o Edward não é bem aquele ser perfeito... Sim, aos nossos olhos parece, mas se virmos bem... Coiso. xD
A sério, não suporto mesmo o Jacob. Não consigo gostar dele de maneira alguma (e já disse mais que uma vez que, mesmo depois de ler o Breaking Dawn, vou continuar a pensar o mesmo. Já me disseram que ia passar a gostar dele, mas duvido mesmo muito xD).

Ah, li o 1º capítulo do Midnight Sun. O ponto de vista do Edward é completamente... Não encontro a palavra certa. xD
Pronto, diga-se... Interessante... Digo eu. Têm que ler e depois digam o que acham. ^^


Oh Madrinha não gosta do Jacob... ='(...
Okis, confesso que no "Eclipse" me irritou um pouco aquela cena toda de a Bella andar baralhada entre ele e o Edward mas acho que se o Jacob não a tivesse apoiado em "New Moon", provavelmente não teriamos história... scratch
Mas vá lá, ele agora tem outra em mente... ( Ups sorry ... Spoilers -_-' )...



Moshi-Kun escreveu:


FofaCNiRa escreveu:

Ne ne Moshi-kun... Já leste ??? Razz

Sei que pelo menos a saga O Ceptro de Aerzis já leste certo?



Hai hai =^-^=
Mim leu a Triologia do Ceptor de Aerzis ^^
Gostem imenso.
Eu li os 3 livros num mes se nao me engano.
Foi na altura quando inda namorava xDD
A minha namorada nessa altura pegou-me o vicio dela xDD
Ler xDDD
Mas.... agora ... já nao existe nada disso.... apenas ficou o viciu que ela me pegou :'(
BAHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Mudando de conversa sim li xDDD


Ne ne... E que achaste???


PS: Vou ver se crio outro tópico para a saga Ceptro de Aerzis... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 5:31 pm

Achei espetacular *.*
É lindooooooooooooooooo!!! *.*
Ficara para sempre na minha memoria xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 6:02 pm

E na minha também acredita xD
Ir para o topo Ir para baixo
Moshi-Kun
Moderador Global
Moderador Global
Moshi-Kun


Masculino Número de Mensagens : 551
Idade : 35
Localização : Nas Prefundesas do meu quarto :3
Humor : Humor is back x33
Data de inscrição : 11/07/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 6:07 pm

FofaCNiRa escreveu:
E na minha também acredita xD

Acredito Razz
Uma Triologia daquelas é lindooooo!!! *.*
Aconselho a lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocho-69.hi5.com
FofaCNiRa
Criador 5*
Criador 5*
FofaCNiRa


Feminino Número de Mensagens : 541
Idade : 33
Localização : Amarante
Humor : OMFG! SHOCK xD >>> Responsabilidade: 2x por semana ::: Imprudência nos restantes dias xD
Data de inscrição : 21/06/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Out 31, 2008 6:15 pm

Ne ne...
E que podes dizer sobre esta saga??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySáb Nov 01, 2008 1:47 am

FofaCNiRa escreveu:
Shibiusa escreveu:
FofaCNiRa escreveu:
Confesso que também simpatizo muito com o Jacob e mal espero por poder ler o Breaking Dawn em português ( já li em inglês como a Eny, a espera é insuportável!!!).
Sou eu a única que o odeia com todas as células do seu ser? Não o suporto! Compreendo o ponto de vista dele e tal e admito que o Edward não é bem aquele ser perfeito... Sim, aos nossos olhos parece, mas se virmos bem... Coiso. xD
A sério, não suporto mesmo o Jacob. Não consigo gostar dele de maneira alguma (e já disse mais que uma vez que, mesmo depois de ler o Breaking Dawn, vou continuar a pensar o mesmo. Já me disseram que ia passar a gostar dele, mas duvido mesmo muito xD).

Ah, li o 1º capítulo do Midnight Sun. O ponto de vista do Edward é completamente... Não encontro a palavra certa. xD
Pronto, diga-se... Interessante... Digo eu. Têm que ler e depois digam o que acham. ^^


Oh Madrinha não gosta do Jacob... ='(...
Okis, confesso que no "Eclipse" me irritou um pouco aquela cena toda de a Bella andar baralhada entre ele e o Edward mas acho que se o Jacob não a tivesse apoiado em "New Moon", provavelmente não teriamos história... scratch
Mas vá lá, ele agora tem outra em mente... ( Ups sorry ... Spoilers -_-' )...

Desculpa partner mas concordo com a Shibiusa...
ou seja, Shibiusa: não estás sozinha XD

Não gosto mesmo nada dele... Bom, no início, ou seja no New Moon, tenho de admitir que gostei bastante dele - a maneira como ele ajudava a Bella principalmente quando ela mais precisava... Mas, o facto de ele não admitir que a Bella amava o Edward e que nada mudaria isso... Irritava-me. Não que eu não compreendesse que ele também a amasse... Apenas que não compreendo porque é que ele é que não compreendia isso.

O Edward não é perfeito e isso é daquelas coisas que, na minha opinião o tornam ainda melhor. O facto de ele não ser perfeito torna-o mais real...um pouco pelo menos. A ideia dos ciúmes, ser exageradamente protector e no entanto compreensivo... Épa... é como eu disse antes... ficava aqui o dia todo *olha para o relogio* prontos, vá... noite.

E sinceramente.... Depois do Breaking Dawn ainda fiquei a gostar menos do Jacob... Don't ask why...
Spoiler:

Midnight Sun....
Interessante é dizer pouco para descrever os pensamentos do Edward... Fiquei... parva.... a olhar para aquilo sinceramente...

É tudo incrível... Então os pensamentos dele naquele fatídico encontro na cantina com a Bella... O primeiro... É incrivelmente divertido comparar os dois livros - Twilight e Midnight Sun. É como tar a espreitar dentro das mentes de duas pessoas totalmente diferentes... Fez-me pensar que o Edward tem muito mais de humano do que ele próprio pensa... Ver as diferenças entre os dois pensamentos.... Foi excelente....

E voltei a exagerar... eu entusiasmo-me demais ^^' Desculpem

Já agora.... Moshi, partner... Tambem adorei essa saga... mas principalmente o primeiro livro ^^ é linda memso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Ynk
Membro
Membro



Número de Mensagens : 6
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/03/2009

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySex Mar 13, 2009 10:26 pm

Olá a todos... Very Happy

Bem, o que posso eu dizer? Completamente viciada ou já a passar do humanamente normal? A verdade é que eu li o New Moon e o Eclipse em 4 dias e só não os li em menos porque o dia não tinha horas suficientes.

Na verdade só me envolvi completamente na história depois de ver o filme, já sabia da existência dos livros há dois anos, e quando soube que ia sair o filme, decidi não comprar o Crepúsculo, confesso que se o lesse ia ficar desiludida tal como vocês, pois os filmes nunca conseguem captar a essência dos livros, é quase impossível (também como é possível colocar as mais de quinhentas páginas do livro em hora e meia de filme?) e ficam aqueles pequenos momentos de fora que fazem tanto pela história.

Vou confessar a minha ignorância, não se riam Embarassed, mas na verdade pensava que só seriam três livros (talvez porque só se falava em trilogia por todo o lado), e quando acabei de ler o Eclipse tive, quase literalmente, para morrer. Como era possível que a autora não tivesse descrito o casamento da Bella e do Edward, ou a primeira vez que estariam juntos, o momento em que Bella se transformaria imortal (isto é, se ela não mudar de ideias entretanto)?... Em desespero e quase loucura (Mad) (não estava nada, mas mesmo nada contente), encontrei este maravilhoso site que me acordou de um pesadelo, afinal são cinco os livros!! cyclops Quase saltei de entusiasmo, nem imaginam. Fiquei tão irritada que a Bella pudesse ceder ao Jacob e depois a história acabasse assim, quase a meio, e eu a pensar que era o último livro. Um alívio... Very Happy

Eu fiquei completamente rendida à história, é tão intensa e romântica, tão cheia de reviravoltas e cenas de tirar a respiração, que não conseguia literalmente parar de ler. É espantosa, talvez porque eu sou uma romântica escondida I love you. Era como se estivesse dentro da história, a viver o que todos sentiam e não só pela Bella, mas por todos e ria, chorava, ficava irritada, sentia tudo ao longo da leitura. Na verdade, era como se não estivesse a viver a minha vida, mas sim aquela história durante esses quatro dias, um bocadinho wacko, hum? Very Happy

Ok, confesso. Também não vou à baila com o Jacob (compreendo-te tão bem Shibiusa), não que tenha alguma coisa contra ele, afinal quem esteve lá para a Bella quando o Edward teve aquela ideia maluca de a deixar? Mas a ideia de haver alguém que se intrometa entre a Bella e o Edward dá-me arrepios! A história deles é tão linda que passava bem sem alguém para dividir a Bella, por mais bondoso e irritante que seja. Very Happy

E a paciência do Edward? Hum, quando eu comentei, disfarçando a minha ira, que não existem pessoas tão pacientes e compreensivas como o Edward no mundo, que fiquem ali a assistir a pessoa que amam nos braços de outra pessoa, o meu namorado disse, encolhendo os ombros e continuando a fazer o que tava a fazer, (e para total espanto meu) «O Edward não a deixou? Se não fosse o Jacob, ela não estaria pior? Então, agora que voltou só deve pensar: 'Agora que estou aqui ao lado dela vou fazê-la feliz e lutar para ficar com ela'». Hum, não tinha pensado assim... (*baba* o meu namorado rocks!) Smile

(desculpem o testamento, mas é da excitação) lol!

Ynk.
Ir para o topo Ir para baixo
Eny
Criador Activo
Criador Activo
Eny


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Viseu
Humor : depende das nuvens
Data de inscrição : 17/05/2008

Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... EmptySáb Mar 14, 2009 12:12 am

Bom... concordo totalment com tudo o que dizes.te... até me deixas.te sem nada para dizer >//<


E não faz mal... testamentos são bons Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-dreams.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...   Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Luz e Escuridão de Stephenie Meyer...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AMV Portugal :: Outros Assuntos :: Assuntos Gerais (Anime/Mundo)-
Ir para: